O Santo Samba está entrando em uma nova fase e já tem data marcada para celebrar esse novo momento. Sob nova direção, o projeto realiza neste sábado, 5 de setembro, a primeira edição comandada pelo Bunker e pela Evohe Produções, em Cabo Frio.
A partir das 16h, a proposta é reunir a galera para uma tarde de samba, música boa, encontros e muita diversão. A roda acontece na Rua Henrique Terra, no bairro Palmeiras, próximo ao Condomínio Lagoas do Sul 2.
O Santo Samba é uma roda de samba que reúne música, diversão e aquele clima de encontro entre amigos. A proposta é criar uma experiência descontraída para quem gosta do gênero, aproximando o público de artistas e movimentando a cena cultural e de entretenimento de Cabo Frio. Mais do que uma festa, o evento aposta na mistura entre boa música, convivência e celebração, transformando a tarde de sábado em um grande encontro embalado pelo samba.
Então já sabe: chama os amigos, libera a agenda e vem prestigiar essa nova fase do Santo Samba. Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla, no link da bio. Também é possível garantir ingressos e mesas via Pix pelo e-mail evoheproducoes@gmail.com
05 de setembro
A partir das 16h
Rua Henrique Terra, Palmeiras – Cabo Frio/RJ
Próximo ao Condomínio Lagoas do Sul 2