Um show do grupo Sorriso Maroto precisou ser interrompido na noite deste domingo (28) por conta da ventania em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
A banda já tinha cantado cerca de cinco músicas como os sucessos “Assim você mata o papai”, “Pouco a Pouco” e “vai e chora”, quando a apresentação foi interrompida.
De acordo com o Inmet, a velocidade dos ventos medida durante a madrugada na região foi de cerca de 56 km/h.
Antes do Sorriso Maroto tocar, o grupo Nada Igual e o DJ Foley já haviam animado os presentes.
Depois da interrupção, o DJ Foley subiu ao palco novamente ao palco e tocou algumas músicas, mas um dos organizadores, junto com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, informou que não havia condições do show continuar e que uma nova data seria anunciada.
De acordo com relatos de pessoas que curtiam o show, partes da bateria do grupo chegaram a voar. O vento também balançou a estrutura do palco. Algumas pessoas chegaram a vaiar e pedir o dinheiro de volta.
“A caixa de som do lado esquerdo do palco começou a balançar muito e parecia que a qualquer momento poderia cair”, disse uma pessoa que não quis se identificar.
O show era realizado no estacionamento de um shopping da cidade. O estabelecimento publicou uma nota nas redes sociais falando sobre o ocorrido.
“Pensando na segurança do público, o show da banda Sorriso Maroto precisou ser paralisado devido às condições climáticas. A decisão foi tomada pela produção do evento, produção do artista, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros”, diz a nota do shopping.
O estabelecimento informou que uma nova data e demais informações serão divulgadas nesta terça-feira (30).
G1