Tentativa de homicídio em Cabo Frio: polícia militar age após denúncia

Tentativa de homicídio em Cabo Frio: polícia militar age após denúncia

Na noite de terça-feira (18), uma ação rápida do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) conseguiu evitar uma tentativa de homicídio na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. A intervenção foi motivada por uma denúncia anônima, acompanhada de um alerta na rede interna da Polícia Militar.

Informações indicam que aproximadamente seis homens, supostamente associados a uma facção criminosa, estavam agredindo brutalmente um homem de 41 anos e o arrastando para uma área isolada com a intenção de matá-lo. Diante da situação, a PM recebeu o chamado, através do Disque Denúncia (21 2253-1177) e enviou equipes para o local.

Ao notar a aproximação das viaturas, os agressores conseguiram escapar em direção desconhecida. A vítima, que foi encontrada amarrada com as mãos para trás, apresentava diversos ferimentos pelo corpo e sangrava no rosto.

Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros, que imediatamente encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber avaliação médica. A 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), foi onde o caso foi registrado, ficará responsável pela investigação da autoria e das motivações por trás da tentativa de homicídio.

Galvão

Galvão