Usuário de drogas agride a mãe e é preso após decisão da Justiça em Campos

Usuário de drogas agride a mãe e é preso após decisão da Justiça em Campos

Um homem de 34 anos acabou preso em Campos acusado de agredir a própria mãe. A vítima é uma idosa de 65 anos, que relatou sofrer inúmeras agressões. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos. O acusado foi detido no último domingo (14), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Na delegacia, a mulher relatou que o filho é usuário de drogas desde a adolescência. As violências aconteciam com frequência, principalmente quando ele pedia dinheiro para comprar os entorpecentes. Na agressão mais recente, a idosa relatou ter sido enforcada com uma corda fina, chegando a perder o fôlego.

A mulher também relatou um histórico de violência física e psicológica por parte do acusado. Por conta disso, foram abertos diversos registros na delegacia contra o filho. Ele tinha até mesmo uma ordem de medida protetiva para não se aproximar da mãe. No entanto, a vítima também relatou aos policiais que permitia que ele morasse em sua casa por pena.

Com base no depoimento e nas informações levantadas, a delegada titular da DEAM Campos, Juliana Oliveira representou pela prisão preventiva, que foi aceita pela Justiça. O acusado foi detido no bairro Parque Esplanada, onde foi preso sem oferecer resistência.

Ele foi encaminhado à delegacia e será conduzido para o sistema prisional.

Galvão

Galvão