Restaurantes de Maricá premiados no 4º Festival de Inverno
A Prefeitura de Maricá premiou na terça-feira (30/08), os restaurantes que se destacaram no 4º Festival Gastronômico de Inverno durante o 1º Seminário de Gastronomia, em Itaocaia Valley, que contou com palestras, shows e coquetel reunindo empresários do setor. O evento foi