Maio Amarelo: circuito escolar atende mais de 2 mil estudantes
O Circuito Escolar, que faz parte da programação Maio Amarelo, contemplou 2.102 alunos da rede pública municipal de ensino. As atividades, promovidas pela Secretaria de Mobilidade Urbana, ocorreram durante a última semana na quadra do Sindipetro-NF. Crianças e adolescentes