Profissionais recebem capacitação sobre saúde mental
Profissionais da rede municipal de saúde participaram, nesta segunda-feira (29), do curso ‘Atualização no Manejo e Abordagem à Crise em Saúde Mental’. O encontro, realizado no Centro de Convivência Benedicto Lacerda, foi promovido pela Secretaria Adjunta de Atenção Básica e